quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Foco, Fe´e Força.

As vezes me esqueço que cada ação tem uma reação e me deixo envolver por gestos,palavras que não fazem sentido pra mim. Agora sei que tenho que mudar e seguir em frente, Só agora sei que não posso me atrasar mais para fazer o que deve ser feito, ela é curta é única e minha, ninguém pode tomar meu lugar nessa constelação as estrelas não são estrelas se não brilham como tem que ser. Por que vc insiste em chorar ao invés de correr e lutar pela única coisa que te fará feliz... Sua felicidade. Garota acorda ele não vai estar sempre sozinho, logo teu lugar será preenchido e aquilo que antes era dor se torna uma experiência a mais que em um futuro próximo te ajudará a desvendar mil e um problemas que possivelmente surgiram . Só te falo uma coisa.. Foco, Fé e força são suas armas a partir de hoje . Foque em um objetivo > Ser feliz , tenha fé que tudo ira dar certo, E a força é necessária pra manter suas outras armas sempre erguidas prontas para qualquer imprevisto que aparecer . isso não é uma guerra mais não abaixe a guarda isso é só um conselho de quem sabe do que fala. iih não a culpa não é das Estrelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário