quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Só te quero ver Bem..

Lembra de quando éramos felizes ? pois é eu me lembro, era tudo tão incrível, estou tentando entender como tudo terminou sem mais nem menos de alguma forma sinto que é melhor assim para nos dois .Não da para seguirmos juntos e esquecer as nossas diferenças, de jeito,pensamento,atitudes, entre outras coisas mais que não gosto de lembrar por que doí aqui no meu peito admitir que a gente não consegue esquecer e superar tantas indiferenças, mesmo que nosso amor seja maior que o mundo. Por que meus olhos se transformam em um mar de lágrimas quando falo seu nome e lembro do tempo em que andávamos de mãos dadas na rua e brincávamos como duas crianças bobas? Parecia uma ótima ideia estar contigo sempre do seu lado..ainda acho isso, mais vejo que estaremos melhor assim e que o tempo vai passar(tem que passar) e tudo vai mudar e as coisas e sentimentos voltaram pro seu devido lugar . É difícil admitir que doí e ver que estou perdendo tempo de felicidade por achar errado de ter do meu lado mais veja com meus olhos, não quero que sofra, te quero ver bem mesmo que não seja do meu lado mesmo que não seja comigo. Admitir que isso é o mais lógico me desconcerta, por mais que demonstre ser forte sua mascara cai diante de mim.. e eu nem perco tempo usando mascaras para esconder meus sentimentos por que você já sabe o que se passa aqui dentro. Ainda sim não vejo saída... sinto que não vou conseguir sobreviver a tanta dor, achava que era temporário e que eu conseguiria seguir em frente rapidamente mas hoje mudei de ideia . Acordei e vi sua ausência em todos os cantos da minha vida, senti falta de um pedaço de mim que já não me pertence. Me pergunto de quem foi a culpa de tudo o que aconteceu ....... em fim não encontro resposta, seria egoísmo dizer que  foi você o grande culpado por que eu também errei, sendo assim culparei o tempo por passar e não levar essa dor que agora fez morada em meu peito.


Layane Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário