quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Anota ai.

Ele é perfeito ,..Só de falar com ele minha respiração muda e meu peito fica pequeno pra abrigar meu coração,. Mais eu já vi isso antes e essa história não termina bem ,e agora o que eu faço? Decidi que vou viver intensamente cada minuto da minha vida e deixar de lado toda essa bobagem de ter medo da quilo que me faz bem, isso eu digo pra mim mesma bem baixinho pra que minha mente ,alma e coração fique sabendo do que eu quero pra minha vida a partir de hoje. Ei preciso de contar uma coisa coração ,.... você é meu então será como eu quero.. você vai ser feliz e nunca fará mal há ninguém. Sabe porque? ... aqui se faz aqui se paga, e se você sofre eu sinto a dor já chega de sofrer. Quero ser como um beija flor que voa e toca em todas flores que quiser mais nunca as machuca , isso é ser livre. Vou sair desse meu mundinho perfeito e explorar o infinito ,..quero ver o que ele tem pra me dar. Sei que é difícil mais vou me superar e surpreender aqueles que pensam que dessa queda eu não vou levantar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário