terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Clarice Falcão

A cantora do momento e que inovou o nosso Querido MPB,.. Hoje decidi falar um pouco do trabalho dela e tentar entender porque suas músicas mexem tanto na alma de quem escuta a ponto de fazer rir pessoas que só sentem vontade de chorar  . As suas composições são divertidas e verdadeiras  eu particularmente curto muito o som dessa moça cativante e simples, É ouvindo esse tipo de música que nos damos conta de que as coisas mais simples da vida não se compra. Gostaria que pelo menos metade dessas pessoas que nunca curtiram muito MPB ouvissem Clarice Falcão acho que vale a pena esta de olho nos trabalhos que são desenvolvidos em nosso pais até porque apesar de muita gente não saber o Brasil também é lugar de boas músicas e que esta precisando de reconhecimento musical . Em fim vou postar os meus vídeos favoritos da Clarice para que vocês que ainda não a conhece tenham essa oportunidade e aqueles que já gostam de seu trabalho apreciem mais ainda,...


  Clarice Falcão feat. Silva - Eu me lembro
  









Clarice Falcão - De todos os loucos do mundo 

 

 

 

 

 

Clarice Falcão - Eu Esqueci Você

 

 

 

 

 

 

 

                                                     Clarice Falcão - Capitão Gancho

 

 

 

 

 

 

 

                                                  Clarice Falcão - Macaé

 

 

 

 

 

 

 

Clarice Falcâo -Monomania 

 

Ah esse é pra quem não sabia,.. a Clarice canta Para o diabo os conselhos de vocês.

Os Condenados

Tema de Lisbela e o Prisioneiro


 

Espero que tenham gostado,.. e até o próximo post"

2 comentários:

  1. Acho a voz dela maravilhosa, digna de reconhecimento hehe
    beijos
    http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Stef tenha um bom dia Beijus...

    ResponderExcluir