sexta-feira, 30 de maio de 2014

 8 Meses de transição

Dia 8 de outubro de 2013 eu postei aqui no blogger sobre minha transição  de cabelo liso com chapinha ao cacheado sem química, bom como vocês sabem esse processo é demorado e temos que enfrentar desanimo e até constrangimentos por que o cabelo fica parecendo rececado e sem vida , sem contar no que ouvimos por exemplo ontem sair de casa sem chapinha e tive que ter muita coragem minha sorte é ter pessoas especiais que me dão força como meus amigos e meu namorado ''esse fofu'' ele diz que prefere mil vezes meu cabelo cacheado do que liso eu não sei se acredito por que ele é uma pessoa muito suspeita pra falar isso. Ao me encontrar com meus amigos recebi elogios de que é melhor natural do que liso e tal, isso me animou mais , são esses detalhesinhos que nos dão força pra não desistir sem duvidas, Mas também tive que ouvir (Nossa o que você fez no cabelo) fala serio pessoas que fazem comentários desnecessários rs'em fim ontem também na parte da manhã eu fiquei vendo post 's em blogues de cacheadas e vídeos pra animar e me dar mais coragem eu recomento isso por que assim você cria uma paixão por ser quem você realmente é eu sei que é difícil assumir seu cabelo natural depois de tanta química e relachamentos mais vai por mim vale a pena 100% .

Vou postar uma montagem que fiz tem duas fotos minhas com o cabelo liso e duas natural, estou tendo dificuldades de aceitar os cachos não definidos que vejo no espelho mais não vou desistir afinal já cheguei até aqui .

 

 A quarta foto eu tirei ontem ''Lavei ele e usei a linha do SOU da Natura pra todos os tipos de cabelo é muito gostoso o cheirinho , usei o Shampoo,Mascara e creme pra pentear ele deixa o cabelo macio e cheiroso.  Depois farei um poste falando sobre minha experiencia com outros tipos de produtos pra cabelos cacheados.

2 comentários:

  1. Quando eu estava na transição, evitei ao máximo (e nem sei se foi de propósito) ficar pensando nisso. Acho que ajudou o tempo a passar um pouco mais rápido. Mas sou ansiosa, não aguentei até dezembro e fiz meu BC mês passado. Não me arrependo. :)

    Lilás & Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma fase difícil mais sei que ira valer apena ''

      Excluir