segunda-feira, 12 de maio de 2014

A chama de uma criança



A chama de uma criança






Eu sempre quis ser independente ter minha Própria vida sem outras pessoas pra me dizerem o que devo fazer, É... Só que isso era quando eu era criança. Toda criança acha que a vida é melhor quando não temos que seguir regras aleias como, por exemplo, as regras de nossos pais, Porem depois que chegamos à adolescência percebemos que não é tão bom quanto pensávamos isso por que vem os problemas pra resolver, as dores de amor, Como dizem problemas de gente grande. Também  penso como a maioria, ser criança é uma dádiva que nem todos sabem aproveitar, deixam de viver momentos perfeitos para crescer antes da hora, mal sabem essas pessoas  que ah mais coisas ai do que parece ter. Com a idade maior vêm problemas maiores, dores maiores sendo a sim já que é inevitável crescer vamos manter acesa a chama de uma criancinha que já fomos um dia, assim fica mais fácil viver em um mundo onde criança esquece-se de serem crianças e chegam muito de pressa a fase adulta. Sei que temos um propósito pra hoje mais e se for algo chato e sem emoção que nos fará sentir tédio e tristeza, proponho executarmos esse propósito de forma divertida pensando como se o agora fosse á única coisa que realmente importa sem sentirmos culpa isso é tentar ser aquela criança adormecida, e o agora é de verdade o que realmente importa é por isso que sempre manterei minha chama acesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário