segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um pouco Sobre Mim''



Em primeiro lugar Fala aí garota! Tudo bem com você? Meu Nome é Layane mais pode me chamar de Lallyh por quê?... Porque é assim que [quase] todo mundo me chama, Bom eu reparei que na vida tudo,  quer dizer quase tudo gira em torno de pessoas perfeitas, porém acho que não é bem assim que deveria ser. Não sou o exemplo de garota perfeita e muito menos que segue as regras de popularidade, Como você pode ver ou não... Sou Morena, Baixinha, Minha cor preferida não é o rosa e sim [Roxo, Preto, Branco], também não tenho olhos claros, na verdade eles são castanho escuro e bem escuro mesmo , Adoro música, nessa questão sou bem eclética, Amo filmes e Series desde que sejam realmente bons. Vou ser bem sincera às vezes me pergunto por que não sou parecida com uma daquelas Barbies que toda garota sonha ser, me lembro de quando eu gostava de brincar de boneca, minhas Barbies eram todas bem sucedidas,tinham tudo que uma garota sonha em ter,e tinha também namorados gatissimos , Sem contar seus cabelos longos, lisos,loiros,seus olhos azuis e boquinha pequena e delicada. Olha acreditem ver que você é diferente das outras garotas não é ruim pelo contrario, mais não quando se tem 12 a 15 anos, eu já cansei de contar quantas vezes já perdi o carinha mais popular da escola para garota que se titulavam perfeita, Mais aprendi que não devo me sentir mal por isso. Por quê? Bem porque algo dentro de mim me dizia: se isso aconteceu é porque ele não é bom o suficiente pra você. No fim das contas eu sempre ficava tristonha mais mínguem se importava, nem mesmo minha mãe notava isso, Me acostumei desde bem pequena a não ter a atenção que eu realmente merecia acho que por eu ser a segunda de quatro filhas que minha mãe teve, sempre fiquei mais jogada de lado apesar da minha mãe sempre repetir, - Amo todas vocês com a mesma intensidade, eu sabia que ela não conseguiria  tratar todas com igualdade. Minha irmã mais velha era o xodó [novidade] a caçula não poderia ser  diferente, era super paparicada  , ate a minha terceira irmã era mais querida que eu e tudo que acontecia lá em casa era minha culpa será por quê? Nem eu sei. Mais vou parar de falar sobre isso porque se eu continuar não paro mais, em fim isso é o básico sobre mim. (Ah já ia me esquecendo, tenho 19 aninhos).  ;) Cheirinho e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário