quarta-feira, 25 de setembro de 2013



                          Meus Livros do Momento

Bom dia Garotas! Eu resolvi compartilhar com vocês o meu pressente de Niver de namoro, Dia 17 de Setembro fiz mais um mês de namoro... Sim eu conto até os meses, todos meus amigos  acham isso bobagem, mas nem me importo já são 2 anos e 1 mês. Então meu fofo namorado sabia o que eu queria e resolveu me fazer uma surpresa que eu simplesmente [Ameii] Ele me deu os livros: ''Depois dos quinze e De volta aos quinze'' ,Nossa eu nem imaginava , estou adorando porque são realmente bons. Sem contar que De volta aos quinze é lançamento, agora só falta ser autografado pela escritora e blogueira Bruna Vieira, espero que ela possa vim fazer uma seção de autógrafos aqui em Brasília eu não perderia por nada. Super-recomendo esses livros são ótimos pra reflexão, é um daqueles livros que você não quer parar de ler até chegar ao final.


                            
     Esse é o primeiro Livro da Bruna !




                                                                                       
                                                                       

                                                                    Esse e ó segundo de muitos que virão !



Espero que vocês possam conferir pois vale muito a pena e quem já leu se quiser dividir com a gente como foi essa experiência sinta se  a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário