terça-feira, 24 de setembro de 2013


Como decorar o quarto dos sonho

Olha eu aqui de novo! Bom dia! Então deixa começar a falar sobre o assunto que ainda é pendência na minha vida.. Eu quero muito ter um quarto só meu, porém ainda não chegou a hora, Como já falei  ou não sei lá ,.. Vou falar agora Moro com minha mãe meu pai e minhas três irmãs e divido o quarto com duas delas por esse motivo me desespero. Sou super organizada, aponto de deixar um pincel em cima da nessa e se alguém mudar de  lugar eu noto e brigo de mais  então o grande problema e que minhas Maninhas são super desorganizadas ao contrario de mim e isso gera muitos conflitos. Tenho medo de abrir o guarda roupas delas porque já fiz isso e foi trágico, até parece que as roupas têm vida própria, enquanto eu não tenho meu quarto já faço planos de como vou querer que ele fique, diz minha mãe que  ficara pronto ano que vem  .
Então vamos lá.. Aii vai algumas dicas maravilhosas.



1-Vou começar com esses coraçoeszinhos super simples de fazer, que você pode colocar na parede utilizando fita ou cola como preferir.



2- Olha que meigo! Bom aqui temos potinhos de vidro daqueles que sua mãe usa para colocar bolachas, é só escolher uma foto ou imagem que goste e colocar dentro, o mais importante é que sejam colocados de cabeça pra baixo porque fica mais charmoso.


3- Galera essa decoração é show porque são usados CDs de vinil, é só você pintar da cor que achar melhor, eu sugiro ate que sejam feitos desenhos tipo estrelas ou corações neles fica diferente e moderno.




4- Olha só! Eu particularmente Amei ,fazer um relógio usando quadros com fotos suas ou de paisagens ,super recomendo.


5- agora uma dica quase profissional, Sabe aqueles caixotes que ninguém mais quer ? então transforme eles em sapateiras super descoladas  que podem ser colocadas na parede, isso te poupara muito espaço o que é ainda melhor, eu aconselho você a decora-los de acordo com seu gosto ,com ou sem estampa.


6- Owt que fofo neah? então eu adorei, essa decoração com certeza estará no meu quarto e é bem fácil é quase a mesma coisa dos corações de papel ,espero que gostem tanto quanto eu.


                                       
7- Agora algo um pouco mais profissional, se você não sabe desenhar muito bem te aconselho que mostre para o pintor que vai decorar suas paredes é super fofo ele com certeza vai poder de ajudar.

8- Que tal um porta revistas, olha não se prende só em revistas você pode colocar sapatos, pelúcias etc..super criativo.



9- Luminária de corações de papel, vamos reciclar nada melhor do que usar a criatividade, mais não se esqueçam de proteger bem a lâmpada para não causar acidentes.


10-  Vamos esconder os fios indesejados para evitar a bagunça, muito fácil só utilizar um caixa de sapatos, mais se preferir pode compra uma de madeira.


11- A gaiola do Piu-Piu,que tal uma luminária fofíssima,olha ela aii.

12- Sapateira e puf,passo a passo. 


13- Loucos por fotografia olha que dica bacanérrima,
Finalize com um pisca-pisca da cor que preferir.





14- Coração de fotos sem pisca-pisca.




15-Rolo personalizado, bom enquanto um molha com tinta o outro desenha, super criativo, pra encontra vai até uma loja onde vende tintas e se informe.


16-Cabideiro feito com escada, simplesmente maravilhoso, depois de personalizar é só prender na parede com parafusos pra não correr risco de cair com o peso das roupas.





 17- Potes para colocar pinceis de maquiagem, super criativo e organizado, recomendo principalmente para as desorganizadas..


Bom!   Usem e abusem das opções mais com moderação para não ficar brega , Sejam Criativos, agora é com você!
Espero que tenham gostado, BeijoSs e até a próxima.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário