sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Esmaltes e invenções. >1 

Como eu amo brincar com minhas unhas resolvi fazer um post mostrando cada estilo que gosto de usar, Eu estou apaixonada pelo Nude já faz muito tempo, uns 4 a 6 meses, E pra não enjoar de usar sempre a mesma cor eu uso ele com vários efeitos e de jeitos diferente.

 Esse efeito de bolinhas é incrível eu simplesmente amei, só é um pouquinho difícil para remove-lo mas vale a pena. (Esmalte Nude, Efeito Spray da Colorama Flash comprei por 5,90 ) Tem ele na cor branca, e preta também mais eu ''ainda'' não tenho o preto.   

 É a melhor parte é que dura muito tempo sem descascar, Pra quem gostaria que durasse mais ainda é só passar uma camada fina de Base por cima e pronto. A minha durou Uma semana, só tirei por que queria trocar de esmalte mesmo. Fica a dica espero que gostem, experimentem, vão amar. Beijus e até o próximo post, Não percam pois venho com mais dicas. ;)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário