quarta-feira, 20 de novembro de 2013

- TraduZindo

Bom gente hoje resolvi fazer um post com a tradução de uma música que fez muita gente usar como toque no celular,O mais curioso é que quase ninguém sabe a tradução dela,Por isso resolvi postar aqui no Sem Seguir Regras. iih a música é...

Gangnam style 

A principio achei nada a ver com o jeito deles cantarem mais acho que faz parte,pelo menos o vídeo é bem divertido. 




Estilo Gangnam

Oppa tem o estilo GangnamEstilo Gangnam

Uma mulher que é quente e amorosa durante o diaUma mulher elegante que saiba apreciar um convite para uma xícara de caféUma mulher cujo o coração se aquece, ao chegar à noiteUma mulher que mostre esses dois lados

Eu sou um caraUm cara que é quente durante o dia, que nem vocêUm cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrieUm cara cujo o coração explode quando chega a noiteAquele tipo de cara

Bonita, adorávelSim você, ei, sim é você, eiBonita, adorávelSim você, ei, sim é você, eiAgora vamos até o fim

Oppa tem o estilo GangnamEstilo GangnamOppa tem o estilo GangnamEstilo GangnamOppa tem o estilo GangnamEh senhorita sexyOppa tem o estilo GangnamEh senhorita sexyOO

Uma mulher que pareça inocente, mas que quando joga, joga pra valerUma mulher que joga o cabelo na hora HUma mulher que é sexy mesmo sem se mostrar muitoUm mulher sensual assim

Eu sou um caraUm cara educado, mas que quando tem que jogar, joga pra valerUm cara que vai a loucura na hora HUm cara que tem mais ideas do que músculosAquele tipo de cara

Bonita, adorávelSim você, ei, sim é você, eiBonita, adorávelSim você, ei, sim é você, eiAgora vamos até o fim

Oppa tem o estilo GangnamEstilo GangnamOppa tem o estilo GangnamEstilo GangnamOppa tem o estilo GangnamEh senhorita sexyOppa tem o estilo GangnamEh senhorita sexyOO

Acima do homem que corre está o homem que voaBaby baby, eu sou o homem que sabe uma coisa ou duasAcima do homem que corre está o homem que voaBaby baby, eu sou o homem que sabe uma coisa ou duas

Você sabe do que estou falando

Oppa tem o estilo GangnamEh senhorita sexyOppa tem o estilo Gangnam.

 

Mais passeando pelo You Tube eu encontrei um vídeo em que duas garotas fazem essa música ficar perfeita,..Confira>

 

Espero que gostem! Beijus iih até o próximo post.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário