quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mudar o passado



Se eu pudesse mudar o passado... Bom eu não faria porque sei que as “dores e feridas que sofri na guerra” voltariam com mais força que antes. Eu realmente penso em coisas que já fiz no passado e as comparo com ás que vivo hoje, são realmente incríveis, Meus pensamentos me levam há alguns anos atrás onde fui feliz, muito feliz, porém me lembro também que aquela felicidade durou tempo suficiente para que eu pudesse me decepcionar com o motivo dessa tal Felicidade . Será que fiz por merecer essas dores que tive que resistir sem demonstrar para mundo o buraco que havia se formado dentro do meu coração? É complicado falar sobre esse assunto, mas sei que falar deles sem sentir falta de ar ou aquele famoso nó na garganta significa superar. Sendo assim posso dizer que superação foi minha meta desde sempre, foi assim que superei noites sem dormir por ficar chorando baixinho ate de madrugada me controlando pra que ninguém ouvisse, eu não queria ser um problema sem solução pra ninguém. Esse era o motivo daquele choro baixinho quase silencioso, Mas agora me recuperando aos pouco tenho que seguir em frente sem olhar para trás, como fazia antes de me tocar que aquilo me fazia muito mal. Perdi as contas de quantas vezes fiz mal para pessoas que só queriam meu bem por relembrar sempre “aquele passado” que quando me via por ai nesses caminhos tortos, sempre vinha em minha direção pra acabar de vez com meu pressente. Cheguei a pensar que ele nunca me deixaria ser feliz que sempre iria aparecer do nada pra me assombrar, Mas hoje quando percebo que meu passado intrometido esta em meu campo de visão fujo para o lugar mais longe dele e mais perto de mim mesma, e chego em um lugar onde as estrelas tocam o chão e o céu é uma explosão de diamantes que brilham sem parar e eu estou ali na ponta de um precipício mas sem medo de cair .Porque daquele lugarzinho posso admirar aquele céu perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário