segunda-feira, 28 de julho de 2014

Artesanato Torre Eiffel

Fazendo Minha própria Torre Eiffel''

Vamos falar de coisas que são simples e divertidas de fazer '' Faz tempo que eu tinha visto e agora resolvi por em pratica. Desde que comecei o blogger eu pesquiso imagens e materiais para fazer os posts e foi assim que descobri um jeitinho muito bom de fazer uma torre Eiffel com papel e criatividade. Então resolvi fazer pra ver se ficaria legal mesmo, é bem fácil. Depois que terminei a minha fiquei alegre com o resultado e ate recebi elogios de que ficou incrível, lógico que não é lá essas coisas mais é divertido fazer  e fica lindo em decorações de quarto e tals.

Materiais:


Como fazer? Então e só você imprimir a folha com o desenho e recorta ló, pra que fique em pé é preciso que o material seja mais resistente ou mais duro pois a folha e muito fina e leve assim nem parece de verdade, então aconselho que cole em algum papelão ou em algum material mais resistente que a folha A4 ,vai dar um pouco mais de trabalho pra recorta mais o resultado é melhor garanto que vai dar certo.

 

 

 

Depois é só fazer o acabamento do jeito que preferi, eu achei melhor colocar glitter mais cada um tem um gosto diferente.Usem sua criatividade ''.




Nenhum comentário:

Postar um comentário