sexta-feira, 25 de julho de 2014

Autores e seus Livros''1*



Autores e seus Livros''1*

Kiera Cass’’

Nas ultimas três semanas estive muito ocupada com estudos e trabalho e em meu tempo livre quis aproveitas pra fazer algo que considero um ótimo incentivo para trabalhar a habilidade do cérebro ‘’Praticar a leitura.



Em fim não me lembro do dia exato mais estava caminhando pelas Lojas Americanas Do Pátio Brasil e dei de cara com um livro assim do nada ele meio que apareceu na minha frente e eu já estava querendo um bom livro pra ler assim que o vi o peguei, estava jogado no canto já sem o lacre e tal mesmo assim eu quis ficar com ele. Comecei a ler e logo de cara a historia me chamou atenção por ter a ver com minha personalidade. Em uma semana lendo eu não consegui parar de ler lia no ônibus a caminho do trabalho no trabalho nas horas livres, ou seja, em todo o meu tempo atoa, o nome é A seleção de Kiera Cass, assim que terminei de ler o primeiro fiz uma pesquisa pra ver se havia continuação e tal eu descobri que era uma trilogia e que ainda tinha extras eu li um por um louca pra chegar ao final, pois a historia era fantástica e me encantei com cada linha cada palavra cada sentimento transmitido nelas. Terminei de ler todos os livros em três semanas e meia até que foi rápido quando cheguei ao fim da trama fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, feliz, pois pude apreciar uma obra magnífica até o fim e triste por saber que não haveria mais nada sobre aquela historia que eu pudesse ler e bateu de imediato uma saudade e lembranças de tudo que li nos livros.




Depois de sentir essa paixão por essas folhas com letras e sentimentos escondidos nas entre linhas pude notar o quanto é importante você apreciar coisas tão simples da vida coisas que são realmente acessíveis a todos que desejam e se interessem pelos prazeres produtivos que existem no mundo. Não estou falando que esse é o único meio de se adquirir conhecimento, mas que esse é um meio muito eficaz que não cansa não entedia ninguém. Eu sou suspeita pra falar desse assunto, pois sou apaixonada pela literatura mais queria usar minha paixão para que outras pessoas também se apaixonem, Hoje em dia fica difícil sustenta interesses tão maravilhosos como esse pela leitura, pois temos os filmes, series entre outras distrações com que nos ocupar, mas nenhuma é tão mágica como a leitura. Por isso digo que se você tem preguiça de ler ou acha chato tente encontrar um livro que combine com você e veja a mágica aparecer.




Obs: Quando leio em voz alta escuto somente minha voz e é mais difícil conseguir assimilar tudo o que leio tão rápido, Mas quando faço uma leitura silenciosa escuto as vozes de cada personagem e vejo as cenas em minha cabeça como se fosse um filme reproduzido em minha mente o que facilita todo meu entendimento sobre o que estou lendo. É algo mágico que nem eu se explicar’’Coisas do cérebro Humano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário