quarta-feira, 30 de julho de 2014

'' Ricca '' Belliz Cosmeticos

Lenços Removedores de Esmalte''


 

Bom dia Meninas! Hoje resolvi contar pra vocês que recentemente descobri um modo bem pratico de tirar aquele esmalte vermelho,preto ou qualquer um difícil de sair de maneira bem pratica. Eu amei, o nome da mágica é ''Ricca, Removedor de esmaltes'' Da Belliz cosméticos, é tão eficaz quanto simples vale a pena experimentar , Eu usei e aprovei de imediato e resolvi compartilhar esse produto com todas as mulheres que eu conheço, depois de conhecer O RICCA chega de fazer aquela sujeira e bagunça pra tirar o esmalte das unhas e o mais legal é que eu não precisei finalizar a remoção com palitinhos e algodão mergulhado na  é acetona pois tirei até o esmalte que fica nos cantinhos mais difíceis de tirar da unha.

E é baratinho custa apenas 4,99 você encontra em qualquer loja que venda cosméticos eu comprei Nas Lojas Americanas.

Antes

Durante

 

Depois

''Espero que tenham gostado e até o próximo post'' . ^ - ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário