quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Maquiagem de Halloween

Como as festas de  Halloween já estão a todo vapor resolvi deixar algumas dicas pra aquelas pessoas que vão fazer pinturas e maquinagens. 

 Eu escolhii pinturas bem diferentes não são aleatórias , algumas são bem engraçadas .




Essa eu achei ótima para quem vai a uma festa que tem como tema o  Halloween clássico .


iih essa Felina ,que tal?




 Quem topa essa de Noiva Cadáver ??



 o.O > Essa é meio bizarra porém tem muita gente que se arriscaria,eu achei muito criativa.






Moças quem tem coragem,.. pratica e fácil de fazer.





Muito fofa,até parece um pouco com o gatinho da ''Alice no pais das Maravilhas'', acho que se chama Cheshire ele e muito lindo. Adoraria ter um daquele  jeitinho .







 



 Também acheii uma linda para os homens,.. Que tal o Curinga estilo preto e branco para arrancar suspiros das moças na festa?





Rostinho de porcelana, delicado e realista.


Uma maquiagem   linda e clássica.





Abusando das teias de aranha.



Muito Linda e fácil de fazer ,eu simplesmente amei essa felina.



Extras

 

Que tal levar o cãozinho para festa também?




Ou a filha,prima,irmã ou sei lá vizinha ...rsrs. Linda de mais neah?

 

 

 Que Harry fofinho...

 

Fica a dica, espero que gostem  .









Nenhum comentário:

Postar um comentário