quinta-feira, 31 de outubro de 2013

- Coisas que vivi


Tempos Modernos

Ontem eu estava saindo do meu trabalho fui para parada de ônibus como de costume só que dessa vez não fui direto pra minha casa decidir passar no shopping antes, entrei no ônibus e procurei um lugar pra me sentar, depois de alguns minutos entraram um casal de idosos de cabelos tão brancos quanto à neve. Foi então que percebi o quanto um amor verdadeiro pode durar depois que entraram cumprimentaram o motorista e a cobradora com uma boa tarde, eu e quase todos que estavam ali olhamos admirados porque hoje em dia já  não é tão comum presenciar gestos de gentileza como este. Eles eram tão simpáticos! Procuram um lugar pra sentar e depois disso fizeram algo que me emocionou de um jeito que não sei explicar, o senhor entrelaçou seus dedos com o de sua  amada como se fossem um casal de namorados de vinte e poucos anos. Porque me surpreendi tanto realmente não sei só sei que esses pequenos detalhes tem o poder de mudar vidas tediosas e tristes tornando as mais cheias de vida e esperança. Eu sinto que esse amor que envolve as pessoas mais velhas é diferente daqueles da sua adolescente porque já passaram por inúmeras dificuldades e barreiras, mas saíram vitoriosos prontos para deixar florescer um sentimento verdadeiro e sólido como o que vivem hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário