terça-feira, 8 de outubro de 2013

 Um paço decisivo'' Criando coragem> 

Oiier Moças ! No post anterior sobre >Cabelos Cacheados eu dei algumas dicas e falei que eu iria deixar a chapinha pra volta a minha origem, Cabelo Cacheado.

Então depois de olhar muitos vídeos no #YouTube eu achei uma receita chamada >Gel de Linhaça< Eu ainda n usei mais vou aderir porque ouvi relatos de que esse gel é magnifico, então fica a dica ,espero que vocês façam em casa e depois se poderem passem aqui pra dizer como ficou o resultado.

Gel de Linhaça
Olá pessoal, atendendo a pedidos, gostaria de ensiná-las a preparar o Gel de Linhaça.
Você precisará de linhaça em grãos e água.
Para cada 200ml de água, coloque duas colheres de sopa de linhaça numa panela.
Leve ao fogo médio ou baixo e aguarde iniciar fervura.
Vá misturando para que não "suba" e derrame (como acontece com o leite).
Aguarde até formar-se uma "nata" e adquirir o ponto desejado.
Apague o fogo e coe usando uma peneira de metal (já ouvi relatos de peneiras plásticas que derreteram, embora comigo nunca tenha acontecido).
Reserve num recipiente adequado, preferencialmente, um tubo ou bisnaga própria para cremes.
Mantenha na geladeira e quando for utilizar, aplique nos cabelos secos ou molhados massageando e espalhando bem o produto.
A validade é de sete dias, não possui cheiro e não danifica os cabelos.
Vale lembrar que o ponto de gel será adquirido após o conteúdo ESFRIAR.


Me lembro de ter dito nessa mesma postagem que colocaria uma foto mostrando como meu cabelo fica cacheado e  esta aii.

 
Vou postar de vários jeito e gostaria da opinião de vocês pra saber qual fica melhor.                                                                  
                                                         Liso 'com chapinha


                                                      Ondulado'com chapinha.

                                                        
                                                        Natural 'sem chapinha.     

Bom apesar da foto mostrar que os cachos não estão bem definido é assim que ficam pela manha, eu dormi com meu cabelo preso por isso esta mais ondulado do que cacheado, Mais quando eu lavo e penteio no mesmo dia ficam cachos lindos e foram aprovados por todos que convivem comigo.


Aqui sou eu quando era mais nova,..Sem química no cabelo.O que acham?..


Nenhum comentário:

Postar um comentário