quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dicas Caseiras:  1) 
 Hoje resolvi pegar todas as dicas de Beleza que conheci durante essa semana e compartilhar com vocês cada uma dessas receitas infalíveis, que até eu já estou seguindo.Espero que sejam úteis .

  • Óleo de Banho Trifásico – Receita Caseira

    Ingredientes.

    • óleo para base (óleo de amêndoas, óleo de semente de girassol, óleo de semente de uva, óleo de jojoba, dentre outros)

    • vinho de arroz (sake)

    • glicerina

    • água filtrada ou mineral

    • essências de sua preferência (lavanda, laranja, ervas, etc)

    • vitamina E em óleo (opcional) ;um frasco de plástico

    • Modo de Preparo:

      Coloque 6 colheres de sopa cheias do óleo para a base no frasco de plástico, eu usei o óleo de jojoba. Em seguida coloque 4 colheres de sopa de sake (o que eu usei na minha receita foi um bem baratinho de uso culinário, não precisa usar sake caro). Acrescente 2 colheres de sopa de água, 1 colher de sopa de glicerina, 1/2 colher de sopa de vitamina E e por fim 40 gotas de essência. Eu usei 20 gotas de essência de lavanda e 20 gotas de essência de cidreira. Ambas muito usadas na aromaterapia por suas ações calmantes. A combinação dos cheiros é divina! 


    • Função :
    este óleo pode servir para as duas funções e nós . Use uma garrafa de vidro de preferência vintage e use uma rolha para fechar – prontinho, um presente único, lindo, de ótima qualidade e baratinho! Dica: coloque pedrinhas de aquário ou miçangas no fundo do vidro para um look ainda mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário