sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Montando seu Diário >

Bom hoje vou mostrar pra vocês meu diário de Namoro,. Sim eu tenho um... Estranho neah?!
Eu sempre tive vários diários ,acaba um eu faço outro e assim vai,por esse motivo decidi criar uma diário diferente que eu pudesse colocar tudo que vivo com meu namorado, As datas importantes os pressentes que trocamos,atividades e passeios que fazemos juntos etc. Eu comprei um caderno normal de capa dura sem mola e fiz recortes de revistas que eu adoro tudo que realmente tinha a ver com namoro e modernidade,porque toda garota gosta de estilo. vou falar agora o passo a passo e o que precisei pra fazer um diário bem descolado.

 

Materiais: 


Revistas , tesoura , Cola , um caderno bruxurão (daqueles que vem nas cores :Azul,Verde,vermelho e amarelo) e Papel colante transparente. 

 

Como fazer: 

 

É só pegar o caderno e colar um ''fundo'' que você preferir depois cole esse fundo ou seja essa parte da revista inteira sobre a capa da frente e a de trás do caderno em seguida pegue as figuras recortadas e cole em cima dele ,a ordem é de sua preferência,espere secar um pouco para que na hora de encapar com o papel colante transparente não rasgue . Ao fazer isso tome cuidado para não deixar bolinhas de ar ,para evitar que isso ocorra passe a régua sobre as duas capas antes de finalizar o ''encapamento'' . 

 

Prontinho ele fica assim ... No meu eu queria algum diferencial e por isso comprei um brinco de caveirinha e coloquei na capa como um broche .

 

 

Não precisa ser necessariamente um diário pode ser um caderno escolar. Sabe quando você quer começar as aulas com um caderno bem estiloso mais não pode gastar muito dinheiro comprando o caderno do momento ?..Então monte seu próprio caderno, é estiloso pratico, não custa muito  e ninguém vai ter um igual ao seu ;) Sejam criativos ! Fica a dica. Espero que tenham gostado. BeijusS e até o    próximo post. 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário